sábado, 18 de fevereiro de 2017

A lista dos 8 desafios de Yukio Ozaki

 Ensinamentos para se unir com a natureza.

Ozaki foi um Eco-guerrilheiro japonês,que cumpriu 3 desses desafios,e acreditava que quem cumprisse de forma correta se integraria com a natureza,se tornando um com ela,alcançando o tão sonhado Nirvana.Esse desafio honra as forças essenciais da terra.é um acordar para a beleza do nosso planeta,temos que doar mais do que só receber.

                                     
                                             Esteja Pronto para se libertar!




Ozaki,os 8 desafios:


1 – Força Emergente –
Corredeiras Inga do rio congo.
 2 – Nascimento do Céu – Salto de Base-
Everest
 3 – Despertar Terra –
Caverna das Andorinhas,San Luis Potosí,no México. 
 4 – Vida da Água – Surf-
Costa Francesa.
 5 – Vida do Vento – 
Walenstadt Suíça.
6 – Vida de gelo – 
Colúmbia Britânica.
 7 – Mestre de Seis Vidas –
Salto Ángel Venezuela.
  8 – Ato de Confiança Final –
Salto Ángel Venezuela



                           Ele é citado no remake do filme caçadores de emoções(2015):
















39 comentários:

  1. Meu sonho realizar 4 de 5 momentos destes

    ResponderExcluir
  2. Até os 30, completo os que forem possíveis. Ou me junto aos que falharam

    ResponderExcluir
  3. Ninguém conseguiria executar os 8 desafios, somente se quisesse morrer.

    ResponderExcluir
  4. Queria tenta esses desafios ,pena que não tenho grana para fazer ,mais queria fazer alguma coisa para ser lembrado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que Grana Brow ! Da teus Pulo no final vamo todos morrer ! Eu ja fisso o 7 escalada aqui na venezuela do ladim do Braza ! Porem com equipamentos, mais ainda vou voltar e fazelo sem ! Se eu n morrer escalando, eu morro saltando ! Se tiver afim 16/06/2021 Me encontra na Salabia da tribo DK

      Excluir
    2. Eae deu certo a escalada? Estou curioso.

      Excluir
    3. Também queria saber se deu bom ou não

      Excluir
  5. Um simples ensinamento de como entrar em sintonia com a natureza e de como coisas tão simples nos traz a tão sonhada paz interior.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria fazer mas não tenho condições

    ResponderExcluir
  7. Muito interessante ,👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  8. Há pessoas que ainda tentam cumprir os desafios

    ResponderExcluir
  9. Top um dia ser Deus quiser eu faço todos os desafios ;-)

    ResponderExcluir
  10. Eu toparia fazer esses desafios, porem ninguem sabe o que significa o desafio 8. Se alguem quiser fazer um grupo no whatsapp para falar sobre a vida, sobre coisas como esses desafios, a natureza e tals eu topo numa boa, pois seria legal conhecer opinioes e sabedorias diferentes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me adiciona aí(41)988050827

      Excluir
    2. Assitir o filme e pesquisei sobre me interessei muito nas tatuagens do filmes algumas coisas citadas o conhecimento sobre o nirvana sabe algo sobre?

      Excluir
  11. Alguém aí afim de se tornar um atleta e cumprir esses desafios pelo o mundo ? Essa e a minha meta de vida caso seja a de alguém tbm

    ResponderExcluir
  12. Não tem nada de trágico em morrer fazendo o que se ama

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de fazer esse desafio! Morrer ou viver, só fazer oque ama…

    ResponderExcluir
  14. Já cumpri 4 dos desafios, esse ano vou com tudo!

    ResponderExcluir
  15. Um dia nois consegue fazer os 8 desafios

    ResponderExcluir